Brave saint saturn binário opções no Brasil


Brave Saint Saturn - Binary Lyrics Blessed é o homem que prevalece Doomed são os pacificadores quando eles falham Se a esperança brota eterna, nunca chega aqui Eu acho que perdi toda a minha esperança no ano passado Eu tentei roubar a lua do céu Eu estou perdido E solitária, eu me derrubo no espaço Meus sonhos são assombrados por seu rosto Abençoados são os vagabundos, as estrelas que morrem A luz de quem expira, antes de adeus Adeus, adeus Estrela binária, você é o azul mais brilhante de longe E contra o mar estrelado Eu pensei que Você foi feito para mim Bem-aventurados os mansos que herdarão As aflições da morte por todos os seus méritos O direito de tropeçar, vestir e perecer Perdidos são aqueles que mantêm e acalentam Eu tentei roubar a lua do céu Você se esconde atrás de seu quebrado Asas Seus sonhos são tudo para coisas melhores E no escuro nós escalamos esta encosta Porque a coisa mais corajosa é sempre, sempre esperança Adeus, adeus Estrela binária, você é o azul mais brilhante de longe E contra o mar estrelado Eu pensei que você era para Eu sou Você é o azul mais brilhante de longe E contra o mar estrelado Eu pensei que você estava destinado para mim E contra o mar estrelado Eu pensei que você estava destinado para mim Eu pensei que você estava destinado para meBinary Lyrics abençoado é o homem Quem faz prevalecer condenado são os pacificadores quando eles falham se a esperança nasce eterna nunca faz aqui eu acho que perdi toda a minha esperança no ano passado eu tentei roubar a lua do céu estou perdido e solitário i drift em se meus sonhos são assombrados por Seu rosto abençoado são os vagabundos, as estrelas que morrem cuja luz expira, antes de adeus adeus, adeus estrela binária você é o azul mais brilhante de longe e contra o mar estrelado eu pensei que você era para mim abençoado são os mansos que herdarão a Aflições de morte por todos os seus méritos o direito de tropeçar, cair e perecer condenados são aqueles que segurar e acalentar Eu tentei roubar a lua do céu você se esconder atrás de suas asas quebradas seus sonhos são tudo para coisas melhores e no escuro nós Subir (Tradução) Brave Saint Saturn (tradução) Brave Saint Saturn (tradução) Brave Saint Saturn (tradução) Brave Saint Saturn (tradução) Brave Saint Saturn (tradução) Trata-se da trilha 3 do álbum A Luz das Coisas Esperado Para que foi lançado em 2003. A duração desta canção é 03: 54.Binary Brave Saint Saturno Abençoado é o homem que prevalece Doomed são os pacificadores quando eles falham Se a esperança brota Eterno, isso nunca acontece aqui Eu acho que perdi toda minha esperança no ano passado Eu tentei roubar a lua do céu Eu estou perdido e solitário, à deriva no espaço Meus sonhos são assombrados por seu rosto Muitos anos atrás neste dia A terra se afastou Como eu fiquei no lugar E eu ainda estou esperando (Refrão) Estrela binária Eu te amo mais de longe Do que todo este mundo de coisas falsas Se eu pudesse dizer Eu te amo Bem-aventurados os mansos, eles herdarão O direito de tropeçar e cair E perecem Abençoados são os vagabundos, as estrelas que morrem A luz de quem expira antes de adeus Eu tentei roubar a lua do céu Os dias que quebram como ondas na costa E ainda estas palavras não significam nada mais E na escuridão eu subo a encosta O A coisa mais corajosa de tudo é sempre esperança E Im ainda wai Ting 12 Anos xnancyxdrewx omg, eu não posso acreditar que não há posts para esta música este é um grande bem, neways. Esta canção fala-me muito, porque quando eu terminei com meu namorado, eu me senti como um fraco. A canção me lembrou a coisa mais corajosa de tudo é sempre esperança. E eu esperava. E eu continuo a esperança. Esperança é liberdade. Mas ainda mais profundo, esta canção é sobre como quando um relacionamento termina, e você apenas sente como se você nunca conheceu essa pessoa, nunca esperou, nunca os manteve próximos, então seu mundo seria melhor. E às vezes nós tendemos a pensar que wouldve sido melhor se as coisas acontecerem dessa maneira, mas nós não devemos acreditar tais coisas. Estas não são as letras certas. Estas são as letras das demos. Abençoado é o homem que faz prevalecer condenado são os pacificadores quando falham se a esperança nasce eterna nunca faz aqui eu acho que perdi toda minha esperança no ano passado eu tentei roubar a lua do céu estou perdido e solitário eu deriva no espaço meu Os sonhos são assombrados por seu rosto abençoado são os drifters, as estrelas que morrem cuja luz expira, antes de adeus adeus, adeus estrela binária você é o azul mais brilhante de longe e contra o mar estrelado eu pensei que você era para mim abençoado são os mansos Que herdarão as angústias da morte por todos os seus méritos o direito de tropeçar, cair e perecer condenados são aqueles que detêm e acalentam Eu tentei roubar a lua do céu você se esconder atrás de suas asas quebradas seus sonhos são todos para coisas melhores e Na escuridão nós escalamos esta encosta porque a coisa mais corajosa é sempre esperança adeus, adeus O começo da canção é um intercâmbio de provérbios bíblicos. Levá-los e mudar parte das palavras para fazê-los parecer contraditórios com o significado original, mas também efetivamente transmitir uma emoção que as pessoas realmente parecem ter. Os outros significados são difíceis para eu descobrir, mas eu acho que poderia ser sobre uma menina ou Deus ou ambos de alguma forma. É um homem que está perdido em uma nave espacial. A luz de alguma estrela binária o deixou e aquela é uma metáfora para uma menina que o deixou e agora hes sozinho. É também sobre a miséria de alguém que fez o que é certo e continua a tentar fazer o que é certo, mas ainda permanece sem amor ou luz da estrela. Seu sobre alguém esperando para coisas para mudar e, entretanto, apenas à espera. Ou talvez seja uma luta para ser justo, mas se sentir perdido enquanto lutava entre fé e incredulidade. Esta música é sobre a mesma garota que Moon Burns Bright foi escrita, depois que ela e Reese se separaram. Está escrito de tal maneira que contradiz o que se pensaria normalmente, porque ele estava tão certo de uma maneira e depois descobrindo outra. Esta música é sobre a mesma garota que Moon Burns Bright foi escrita, depois que ela e Reese se separaram. Está escrito de tal maneira que contradiz o que se pensaria normalmente, porque ele estava tão certo de uma maneira e depois descobrindo outra. Avaliar Comentário

Comments